domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tast 2013 | Triangular Feather | Stitch 52

E.T. GO HOME

Os extraterrestres estão me rondando...

O ponto da semana é o Triangular Feather Stitch, que é o ponto pena com uma laçada a mais no sentido inverso, formando um triângulo. Confuso? Acho que a minha descrição é que não foi clara. Veja, no site da Sharon Boggon, as imagens do passo a passo. É um ponto muito versátil e muito gostoso de bordar.

E o dia amanheceu! Fotografar sob a luz do Sol é sempre melhor. As sombras dão outra dimensão ao bordado. O mesmo trabalho, dois moods diferentes, apenas variando a luz.


E como falar em E.T's sem lembrar da obra prima de Steven Spielberg, E.T. o Extraterrestre? Essa cena também tem o dia e a noite...

Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. I like the first photo, it creates the mood of the piece. Nice, Luiz!

    ResponderExcluir
  2. 2 more great pieces Luiz, you seem to be enjoyong your time with your aliens.

    ResponderExcluir
  3. They are both great, but forgive me, are they the same? In the first picture there is no jet stream. Did you work those purple stitches afterwards?
    Have a safe journey home, ET.

    ResponderExcluir
  4. I love it. It is like the old cover of sf book

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!